5 filmes de fantasma que você não pode deixar de assistir




05º Lugar: 13 Fantasmas (2001)




Remake do filme de 1960. Arthur Kriticos e seus filhos, Kathy e Bobby perderam tudo em um incêndio. Inesperadamente, eles herdam a velha mansão do excêntrico e misterioso Tio Cyrus e se mudam para lá. Embora arquitetonicamente bonita, a casa é bastante estranha, com paredes que parecem mudar de lugar e com fantasmas assustadores e perigosos transitando por ali. Em pouco tempo, eles percebem que a nova residência é, na verdade, uma charada. A busca por sua resposta pode significar a salvação ou a destruição. 

04º Lugar: Horror em Amityville (2005)


Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George e Kathy se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa. Caso MUITO sinistro! Aconteceu de verdade.


03º Lugar: Espíritos 2 – Você nunca está sozinho (2007)


A jovem Pim mudou-se recentemente, da Tailândia para a Coréia. Lá ela pretende iniciar nova vida, ao lado de seu marido Vee, por quem é apaixonada desde criança. Entretanto a doença de sua mãe os obriga a retornar à Tailândia, o que faz com que Pim se recorde da infância e de sua irmã gêmea e siamesa, Ploy. Desde que voltou Pim tem a sensação de que sempre existe alguém ao seu lado, o que é confirmado com a revelação de um antigo segredo de família. Final simplesmente SURPREENDENTE!


02º Lugar: Sexto Sentido (1999)


Um garoto de 9 anos tem problemas de entrosamento na escola, para piorar ele tem visões de pessoas mortas o tempo todo. Seu psicologo tenta ajudá-lo mas percebe que seu casamento passa por certos problemas. Um filme reflexivo, assustador e bastante inteligente.

01º Lugar: Poltergeist (1982)


Tudo começa com a menina conversando com o aparelho de TV e móveis que se movem sozinhos, até que em uma noite, durante uma tempestade, Carol Anne desaparece dentro do armário de seu quarto. Por acaso, em um canal de TV sem sinal, a família pode ouvir sua voz e se comunicar com a garota. O filme além de ser demais conta com uma série de maldições e coincidências por trás do elenco contando com várias mortes e acidentes.


Share on Google Plus

About Rafa Borba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário