Chaves o heróis da minha infância





"Roberto olhou para mim, me estendeu a mão e fazendo a voz fina do Chaves me disse: 'Nossa Senhor Barriga, o senhor está magro, o que aconteceu?', olhei para ele, respirei fundo e sem hesitar o respondi: 'É que já não tenho mais de quem cobrar o aluguel Chaves...', o abracei forte, fazia muito tempo que não o via, ele não se contentou e ainda me disse ao pé do ouvido: 'Então o senhor não deve ter mais dinheiro para me levar para Acapulco...', não me segurei e comecei a chorar..."

(Edgar Vivar, o Seu Barriga, em seu último encontro com Roberto Gómez Bolaños, no evento "America Celebra A Chespirito", em Março de 2012). Heróis da minha Infância. A geração de hoje em dia não sabe o que ta perdendo.


Share on Google Plus

About Rafa Borba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário