Luiza Tomé, 53, está cansada de sofrer com a violência no Brasil. Por isso, a atriz da Record tem feito planos de morar no exterior com a família. A revelação foi feita em entrevista à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo".
Irritada com a insegurança nas grandes capitais, ela conta que foi roubada pela 12° vez no mês passado. "É um absurdo. Já fui assaltada no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Brasília, em qualquer lugar desse país", afirma.
Na conversa com a publicação, Luiza revelou que já enfrentou situações perigosas. "Tive arma apontada para a minha boca, nuca, cabeça e costas. A pessoa fica traumatizada, uns dois meses sem sair de casa. E ainda dizem que isso aqui está uma maravilha", critica a contratada da Record.
Apesar do desejo em continuar com a sua rotina, principalmente na profissão, a atriz está com medo."Sou mãe de três filhos e quero trabalhar. Mas, antes disso, eu me preocupo em estar viva", finaliza o assunto.
falar o que enquanto nao vim a ditadura vai se assim pra pior. espero que o povo nao demore muito
ResponderExcluirNeguim defendendo a ditadura... tu não sabe nada.
ResponderExcluirOtario ou mama na teta do governo ou e enganado pela midia manipuladora .acorde dessa lerdeza enquanto ha temo pois proximo pod ser vc e so vai se mais um numero essq democracua corrupta nao nao respeita as pessoas ate o supremo ja se corrompeu q ditadura e a unica saida p vc ve crescer seu filhos ou os filhos de seus filhos sem morrer nas ruas acorde seu partidario
ResponderExcluir