1 - Todo Mundo Odeia o Chris
2 - My Wife and Kids
Apesar da boa audiência, a série do nosso carismático e misterioso garoto prodígio foi cancelada na terceira temporada, e como “My Wife and Kids”, sem um final! Seus fãs, é claro, ficaram todos muito indignados.
Vamos começar pela série americana Todo mundo odeia o Chris. O enredo foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série.
Seu fim foi decretado em março de 2009 e o último episódio, nomeado de “Everybody Hates the G.E.D” foi ao ar no dia 8 de maio do mesmo ano. Este foi o episódio número 22 da quarta temporada.
Além do baixo índice de audiência, a TV americana decidiu cancelá-la alegando que sairia do enredo inicial. A nova temporada seria focada no início da carreira humorista de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988 – saindo da idéia principal da história.
2 - My Wife and Kids
Ela foi cancelada em cima da hora, tanto que não foi possível, sequer dar um final digno aos personagens.
Para quem não se recorda, o último episódio da série, “The V Story”, mostrava Jay dando a notícia de que estava grávida ao marido. – A série termina assim. Um momento importante na vida da família Kyle, e um “final” com sensação de vazio e com um enorme ponto de interrogação. Os produtores cancelaram a série na quinta temporada por acharem que as situações atuadas já tinham passado da realidade no mundo. O canal ABC Family informou que a 6ª temporada seria gravada em 2008, contraditando o que os produtores tinham alegado. Depois de anunciar que em setembro de 2008 estariam começando as gravações da 6ª temporada de My Wife and kids, o canal ABC Family comunicou que o projeto ficou no papel.
3 - Kyle XY
Apesar da boa audiência, a série do nosso carismático e misterioso garoto prodígio foi cancelada na terceira temporada, e como “My Wife and Kids”, sem um final! Seus fãs, é claro, ficaram todos muito indignados.
4 – Veronica Mars
Veronica Mars ganhou um Satellite Awards, um Saturn Awards e um Teen Choice Awards, e nem assim os índices de audiência aumentaram. Resultado: um cancelamento mais enrolado do que qualquer um poderia prever! Entre centenas de rumores confirmando a renovação da série e outra centena de boatos dando a série como encerrada, foi a Entertainment Weekly quem botou fim aos diz-que-me-diz, e o anúncio oficial do cancelamento da série veio em 2007.
Pelo menos desta vez, o seriado, apesar do cancelamento teve um episódio final digno!
5 - Pushing Daisies
Criada por Bryan Fuller, sua história gira em torno do amor “intocável de Chuck e Ned.
A série foi um sucesso de crítica e de audiência, recebendo três indicações ao Globo de Ouro, mesmo tendo apenas nove episódios em sua 1ª temporada. Apesar do seriado ter sofrido uma pausa por conta da greve dos roteiristas em 2008, ele teve sua 2ª temporada estreada dia 1° de outubro de 2008 nos EUA. No Brasil, a comédia romântica estreou no dia 10 de Abril de 2008, no Warner Channel, às 21 horas.
Em 4 de Maio de 2009, a série passou a ser exibida pelo SBT com o nome de Pushing Daisies – Um Toque de Vida. Em meados de 2009 a série foi cancelada por motivos de audiência, ficando então decidida uma possível continuação em quadrinhos pela DC, e mais tarde um possível filme.
0 comentários :
Postar um comentário