8 filmes que farão de 2015 o ano inesquecível do cinema




O filme que irá colocar os dois maiores heróis da Terra pra sair na porrada chega aos cinemas em julho de 2015. Ben Affleck será Bruce Wayne e Henry Cavill segue no papel doHomem de Aço. Existem rumores que a Mulher Maravilha estará presente… será que temos um filme da Liga da Justiça nascendo no horizonte? Bem, só depois de 2015 para sabermos.


2. Os Vingadores – A Era de Ultron

Com o elenco praticamente fechado e as gravações próximas de começarem, Os Vingadores 2 – A Era de Ultron encerra a Fase 2 da Marvel nos cinemas. O vilão Ultron é a grande estrela do filme, decepcionando alguns fãs que já esperavam a aparição de Thanos. O filme estréia em Maio de 2015 e terá novidades no time d’Os Vingadores: os irmãos Mercúrio eFeiticeira Escarlate.


3. Jurassic World

O filme que há exatos 20 anos atrás fez com que milhões de crianças se tornassem apaixonadas por dinossauros retorna em junho de 2015. O filme agora se chama Jurassic World e vai mostrar o tão sonhado Parque dos Dinossauros no mais perfeito funcionamento. Claro que não vai funcionar bem por muito tempo…


4. Independence Day 2

Há 17 anos atrás Will Smith estrelava o grandioso Independe Day. Agora somos surpreendidos com a notícia que uma tão esperada sequência está próxima de acontecer. O filme que estréia em julho de 2015 trará novamente Bill Pullman (o presidente dos EUA) eJeff Goldblum. Will Smith ainda é uma incerteza devido ao seu alto cachê. Por enquanto, o nome mais cotado para viver o herói do filme é o ator Michael B. Jordan.


5. Os Minions

Eles foram os astros de Meu Malvado Favorito 1 e 2. São as criaturas mais amadas no momento. Fizeram milhões para o estúdio. Já que são tão queridos e (principalmente) lucrativos, porque não um filme só deles? A grande tarefa dos Mininos em julho de 2015 é lutar contra todos os heróis e ser um sucesso.


6. World of WarCraft

Anunciado durante a Comic-Com2013, a adaptação do jogo será um presente de natal para os fãs: o filme chega em dezembro de 2015 aos cinemas. Notícias sobre o filme ainda são poucas, o que se sabe é que a trama será baseada no jogo dos anos 90 e as filmagens começam ano que vem no Canadá.


7. Homem Formiga

Mais uma aposta da Marvel para aumentar seu cardápio de heróis nos cinemas, Homem Formiga estréia em julho de 2015. O diretor é Edgar Wright e algumas fotos dos sets de gravações sugerem que já estão testando qual ator irá viver o cientista. Homem Formigaserá o quinto herói da Marvel Studios a ganhar um filme solo.


8. Star Wars: Episódio 7

Talvez o filme mais esperado da lista, Star Wars: Episódio VII será o grande presente dos nerds para o natal de 2015. Agora nas mãos da Disney, o filme estréia em dezembro e já tem um possível título: “Star Wars Episode VII: A New Dawn”. Boatos garantem a participação de Harrison Ford e grande parte do elenco da primeira trilogia. O filme tão aguardado já tem alguns velhos conhecidos confirmados: John Willians (criador da trilha sonora original) volta para compor a trilha dos próximos 3 filmes.


Satisfeito? Calma, ainda tem muita coisa.
James Bond, Piratas do Caribe 5, Exterminator do Futuro 5, Assassin’s Creed,Quarteto Fantástico, Inferno (do livro e Don Brown) e mais uma cacetada.

2015 será conhecido como o Ano dos Blockbusters.

Fonte: CURIOSO NO FACE
Share on Google Plus

About Rafa Borba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário