5 filmes de super-herói que ninguém conhece



Os filmes de super heróis na maioria das vezes tem boa aceitação no mercado, agrada desde as crianças aos marmanjos de plantão, e recentemente virou moda em Hollywood, com as produções de Batman, Thor, Os Vingadores, Homem de Ferro dentre outros. Mas tem filmes que você nem sabia  que existiam, veja 5 deles nesssa lista:


5 - Supergirl


O filme até não é... não na verdade é sim é bem ruim. Apesar de ser um filme bem violento (para os padrões da época), ele é o típico "filme de mulherzinha", tem o romance e tem as bruxas. 


4 - Liga da Justiça da América


Você acha que o filme d'Os Vingadores é inovador por juntar um super time de heróis?? Que nada a DC já fez isso a pior coisa que a DC já fez na história. Na "trama" a Gelo começa a desenvolver os seus poderes e os maiores heróis da Terra, Flash, Lanterna Verde (que as vezes fica azulado), Ajax, Fogo e Átomo que grupo de merda precisam ajuda-lá a controlar os seus poderes para vencer o "terrível" Homem do Tempo.


3 - O Surfista Prateado


Esse filme é um verdadeiro mistério. Primeiro de tudo ele é um curta, que NINGUÉM sabe de onde veio. Um dia simplesmente ele apareceu no youtube. O que se sabe é que ele é oficial da Marvel. Não se sabe porque ele foi feito nem porque foi descartado.

2 - Dr. Estranho


Esse filme deveria ser "o filme que deu origem a série", mas a resposta do público foi tão negativa que o projeto foi simplesmente arquivado. O filme veio na cola do sucesso da série do Hulk, para tentar seguir a linha de sucesso, o que não aconteceu.


1 - Quarteto Fantástico


Se você acha que o filme da Jéssica Alba é ruim, esqueça, ele é ótimo. Essa versão feita alguns anos antes sim é tosca. Na verdade o Coisa é até muito bem feito. E da uma olhada no elenco, todo mundo, até o Tocha, tem cara de "coxinha".




Share on Google Plus

About Rafa Borba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Só não vi o do surfista prateado, mas a maioria, passou há muitos anos, nas tardes do SBT

    ResponderExcluir