Como estão o casal do filme A Lagoa Azul





Lembra deles? como não lembrar não é ? é o casal daquele filme que passou pouquíssimas vezes na sessão da tarde (rsrsrs) Brincadieras a parte o filme foi um grande sucesso dos anos 80, foi estrelado por Brooke Shields e Christopher Atkins. Conta a história de duas crianças pequenas abandonadas em uma ilha tropical, na puberdade os se apaixonam. Vamos ver como estão esses dois atores.


Brooke Shields acabou seguindo a carreira de atriz e apareceu em vários filmes e seriados famosos, dentre eles Friends, two and a half men e foi uma das atrizes principais em Lipstick Jungle.


Já Christopher Atkins, não teve final muito feliz no meio artístico. Nos anos 90, atuou em outros filmes tentando se desvincular da imagem de galã e não obteve sucesso. Com a rejeição do público, a carreira do ator começou a entrar em declínio, investiu todo seu dinheiro para tentar seguir no mundo dos cinemas, mas não teve sucesso. Hoje divorciado e com duas filhas, o ator virou um empresário de sucesso e divide o tempo entre sua loja de artigos esportivos e uma empresa de design de piscinas de luxo
Share on Google Plus

About Rafa Borba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Eles eram lindos e os atores da continuação conseguiram superá-los.
    A Lagoa Azul é um clássico que não me canso de ver; claro que desde assista até no máximo 2 vezes por ano. rs...

    ResponderExcluir